PGTur assume o transporte público em BC e inicia contratação de profissionais
Conforme publicado pelo Portal Visse na última semana, foi confirmada nesta semana a transferência de concessão da empresa Expressul para a PGTur Transportes. A autorização da transferência foi assinada pelo prefeito Fabrício Oliveira.
A empresa paranaense irá assumir a concessão da Expressul que manifestou o desinteresse em permanecer prestando os serviços de transporte público na cidade. A transferência tem tudo para ser um divisor de águas no transporte público na cidade, pela modernidade apresentada no plano de trabalho da empresa, e deve iniciar a prestação do serviço nos próximos dias.
CONTRATAÇÃO
A PGTur iniciará a seleção de pessoal para preencher 48 vagas em diversas áreas na a partir da próxima segunda-feira (22).
As vagas são para Motorista, Mecânico, Auxiliar de Mecânico, Latoeiro, Lavadores, Serviços Gerais, Aux. Administrativo, Almoxarife, Porteiros e Auxiliar de TI.
O processo de seleção iniciará na próxima semana e será exclusivamente através Sistema Municipal de Emprego (SIME) de Balneário Camboriú. Mais detalhes de como funcionará o processo será divulgado pela prefeitura da cidade.
Para os motoristas, que totalizam inicialmente 30 vagas, será indispensável CNH D ou E, com EAR e Curso para Transporte Coletivo de Passageiros.
Os interessados deverão ir pessoalmente ao SIME com documento oficial com foto e comprovante de residência para realizar o cadastro no sistema. O atendimento ocorre das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, na Rua Itália, nº 1.059 – Bairro das Nações.
O contato, apenas para solicitar informações direto com a empresa, é o email bcadm@pgtur.com.br.
A EMPRESA

A PGTUR é uma empresa familiar, administrada pela mesma desde a sua fundação. Possui uma equipe formada por aproximadamente 200 colaboradores e tem sua matriz na cidade de Palotina, no Oeste Paranaense.
Com know How de quem está no mercado de transporte coletivo desde 1954, a empresa possui uma frota de 480 veículos, todos com tecnologia Euro V (menor emissão de poluentes).
Os veículos são segurados, com protocolos de higienizações internas e externas atendendo prerrogativas de saúde e prevenção do COVID.
Via Portal Visse

