Deprecated: A função WP_Dependencies->add_data() foi chamada com um argumento que está obsoleto desde a versão 6.9.0! Os comentários condicionais do IE são ignorados por todos os navegadores compatíveis. in /home/tribunabc/domains/tribunabc.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6131
BC Coletivo tem novos canais de informação para usuários do transporte público - Jornal Tribuna BC
BALNEÁRIO CAMBORIÚ

BC Coletivo tem novos canais de informação para usuários do transporte público

O BC Coletivo, transporte público de Balneário Camboriú, tem novos canais de informações para os seus usuários.

A intenção é tornar mais simples o acesso dos usuários à informações pertinentes a prestação do serviço de transporte público em Balneário Camboriú.

Redes Sociais

A página da BC Coletivo no Facebook e o perfil no Instagram já estão no ar e contam com postagens contendo informações sobre linhas e horários, bem como poderá esclarecer dúvidas dos usuários.

Facebook: http://www.facebook.com/bccoletivo
Instagram: http://www.instagram.com/bccoletivo

Site

A PGTur também desenvolveu um site exclusivo para o transporte público em Balneário Camboriú. O site www.bccoletivo.com.br, reúne informações sobre a empresa, linhas e horários dos ônibus, notícias de utilidade pública e área para contato com a concessionária.

Assim que o sistema de bilhetagem eletrônica estiver operando, o site reunirá mais informações sobre compra de vale-transporte, links para baixar o aplicativo e demais informações pertinentes ao serviço.

Whatsapp

Para solicitar informações sobre linhas e horários, a PGTur/BC Coletivo também disponibilizou um contato de Whatsapp para os usuários, através do número 47 99930-6735.

No site da empresa também há um link direto para o contato no aplicativo de mensagens.

Sugestões

Sugestões dos usuários sobre alterações de linhas e itinerários, podem ser enviadas através da Ouvidoria Municipal, pelo aplicativo WhatsApp no número (47) 9 9982-1979.

A bilhetagem eletrônica ainda está em processo de implantação e deve ser lançada em breve. Por isso, neste primeiro momento, o pagamento da tarifa de R$ 4,50 é feito somente em dinheiro.